segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

No teatro, 2018 começa com a estréia de "A Usurpadora - a comédia" no Teatro Santa Roza, em João Pessoa

A comédia "A Usurpadora" estréia nesta sexta, 5, no Teatro Santa Roza, a partir das 20h00. Fotos: Divulgação/Cia. Cara Dupla
O ano de 2018 começa com motivos de sobra para dar boas gargalhadas em dose dupla. A Cia. Cara Dupla de Teatro, dos irmãos gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues, estreia nesta sexta, dia 5, às 20h00, no Teatro Santa Roza em João Pessoa, o espetáculo "A Usurpadora - uma comédia mexicana". 
A comédia faz uma curtíssima temporada no Santa Roza (apenas este fim de semana, dias 05, 06 e 07 de janeiro, às 20h00) e depois segue para outros teatros do Brasil. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudante). Mais informações pelo fone/zap: (83) 98612-8620.
Segundo o diretor do espetáculo, Romildo Rodrigues, além dos gêmeos Diet e Light, a Companhia convidou para o elenco os atores Valmir Correia (com sua personagem Madeinusa Furacão), Sidney Ruffino e Lucas Santos.
A história se passa entre as personagens já conhecidas da televisão, Paola Bracho e Paulina Martins. "Paola Bracho desembarca em João Pessoa para mais uma de suas maldades, acompanhada de sua irmã gêmea,a  ingênua Paulina Martins. Paola busca dar um fim à família Bracho e herdar toda a fortuna", comenta Romildo Rodrigues.
Nessa versão quem interpreta Paola e Paulina são as gêmeas paraibanas Diet e Ligth. "Você vai morrer de rir e jamais querer ser testemuha das maldades de Paola Bracho. Até porque os mortos não falam...", ironiza o diretor Romildo Rodriuges.
O belo cenário do espetáculo fica por conta do cenógrafo Yon Pontes e a maquiagem é de Romilson Rodrigues.
"Cara Dupla" investe e inova na cena cultural
A "Cara Dupla" coletivo de teatro vem inovando o cenário cultural paraibano com um leque de espetáculos ao longo dos anos. Com "A Usurpadora" prezamos "pela qualidade artística em todas as etapas da produção do espetáculo.
Um exemplo disso é a maquiagem assinada por Romilson Rodrigues, ele que já foi premiado no 14º Festival de Teatro de Duque de Caxias (RJ) com o espetáculo "O Surto - a comédia", que também levou os prêmios de Melhor Espetáculo, Melhor Maquiagem e Ator Coadjuvante (Romilson Rodrigues) e indicação de Melhor Ator para Romildo Rodrigues.
Além de "A Usurpadora - a comédia", o coletivo "Cara Dupla" já montou os espetáculos: "As Duas Filhas de Francisca", "As Branquelas", "O Rico Avarento" e "O Surto". Os diretores Romilson e Romildo Rodrigues já anunciam a próxima montagem: "Mulheres Quase de Areia". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário