sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Igreja de São Francisco será palco para o Festival de Música da Funjope a partir deste domingo


João Pessoa não tem do que reclamar, em termos de programação cultural de alto nível-como habitualmente exige o público considerado mais cult- após a confirmação da vinda de dois gênios da música instrumental brasileira, e como não dizer, mundial: o saxofonista Leo Gandelman e o maestro Wagner Tiso (fotos).
Os dois estarão na abertura do Festival de Música da Funjope - Fundação Cultural de João Pessoa - , idealizado e organizado por Maurício Burity,na noite do domingo 26/11.O local é a Igreja de São Francisco.
Convenhamos, a vinda de qualquer um deles já representa uma maravilha para quem conhece o valor artístico dos dois, imagine então quantas maravilhas não serão ocasionadas nos juízos e corações de pessoenses que certamente passarão a integrar o fã clube local de Tiso e Gandelman...
Tudo isso com direito à regência do maestro Júlio Medaglia no comando da Orquestra Sinfônica Municipal.
Ia esquecendo: a entrada é abertíssima a toda pessoa interessada em prestigiar a programação do festival que vem se tornando um dos pontos principais do calendário cultural da capital paraibana, especialmente na temporada de fim de ano.
Bravo! Bravíssimo! 

*Chico Noronha para bafafapb

Nenhum comentário:

Postar um comentário