domingo, 24 de setembro de 2017

Guarabira tem semana agitada nas artes cênicas com Festival "Primavera do Teatro"


A região do Brejo paraibano está em festa. É que durante esta semana acontece o Festivial Nordestino de Teatro de Guarabira (Primavera do Teatro), que teve início ontem e deverá ter uma extensa programação até o próximo sábado, 30 de setembro.

Os espetáculos acontecem no Teatro Geraldo Alverga e em espaços alternativos, movimentando toda a cidade e trazendo artistas e agentes culturais de outros municípios paraibanos e da Região Nordeste. A realização da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

De acordo com a divulgação do Festival, os espetáculos infantis serão apresentados realizados no palco do Teatro Geraldo Alverga Cabral, a partir das 15h. Já os adultos no mesmo palco, às 20h. Os espetáculos de rua acontecem às 17h, na Praça João Pessoa. Os melhores colocados serão contemplados com o Troféu ‘Pavão Misterioso’; inovadora e mais alta comenda cultural guarabirense.

Ainda na programação do evento estão previstas oficinas teatrais que serão  ministradas por grandes mestres da arte cênica brasileira. Para se inscrever nas oficinas o interessado ou a interessada deve entrar em contato com a Secult através dos fones móveis (83) 98750-7464 / 98706-7541 / 98704-8068, dos e-mails secretariadeculturagba@gmail.com / primaveranoteatro@gmail.com ou se dirigir até a sede da secretaria, localizada à Praça da Matriz, centro, Guarabira.


Veja a programação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário