segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Artistas e grupos podem inscrever trabalhos para o "Aldeia Sesc 2017" até o próximo dia 15

Cena do espetáculo "Ruína do Anjos", que estará na programação do Aldeia Sesc deste ano em JP. Foto: Divulgação

Artistas e grupos artísticos de todas as áreas têm até o dia 15 de setembro para inscrever seus trabalhos na Aldeia Sesc, evento que tradicionalmente mobiliza a cena cultural pessoense no mês de outubro.
Para quem atua na área metropolitana de João Pessoa as inscrições devem ser feitas diretametne no Setor de Cultura do Sesc, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281 - Centro - João Pessoa. 
Para grupos ou artistas do interior do Estado, as propostas de trabalho devem ser postadas nas agências dos correios até às 18h00 do dia 15 de setembro. O edital está publicado no seguinte endereço: http://sescpb.com.br/…/267-inscricoes-abertas-para-o-aldeia…
Este ano o evento vai acontecer de 14 a 21 de Outubro, ocupando o Theatro Santa Roza e outros espaços públicos da região central de João Pessoa, a exemplo do Parque Nova Lagoa.
Além dos grupos locais, estão definidas atrações nacionais como os grupos RaquelMutzemberg, do Mato Grosso, com o espetáculo Maiêutica; o Coletivo Na Esquina, de Belo Horizonte-MG trazendo o espetáculo "Esquina", e a Outra Companhia de Teatro de Salvador - BA com "Ruínas dos Anjos".
Como ocorre anualmente é esperada a participação de atrações representativas de polos de animações culturais que funcionam em várias regiões do interior, tais como Cajazeiras, Sumé, Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, Bayeux e Cabedelo.
 Maiores informações através do telefone 3208-3158.

Fonte: Assessoria do Sesc/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário