segunda-feira, 26 de junho de 2017

"Caminhos do Frio" 2017 começa no dia 4 de julho e deve percorrer as principais cidades do Brejo paraibano





O cantor e compositor paraibano Chico César é uma das atrações do "Caminhos do Frio 2017". Foto: Divulgação
A 12ª edição do Rota Cultural Caminhos do Frio 2017  terá início no próximo dia 4 de julho e segue até 4 de setembro percorrendo diversas cidades da região do Brejo paraibano. A abertura vai acontecer na cidade de Areia e o encerramento será em Alagoa Grande. Segundo a organização do evento, estão confirmados shows dos cantores Alcymar Monteiro, Chico César, Tom Oliveira, Amazan, Cezzinha, Os Gonzagas, entre outros. 

Alcimar Monteiro também está no projeto. Foto: Divulgação
O presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sergirson Silvestre, explicou que a programação foi definida em comum acordo com todos os prefeitos, buscando dar destaque as atrações culturais de cada cidade e aquelas ligadas à região. Silvestre disse que o atual momento econômico vivido pelo país fez com que os gestores buscassem alternativas para realizar o evento. “Sabemos da importância do Caminhos do Frio para o desenvolvimento de nossa região. Hoje, a Rota Cultural é o principal produto turístico da região e por isso foi importante essa parceria entre todos os gestores envolvidos”, declarou.

Os Gonzagas: alegria no Caminhos do Frio. Foto: Divulgação
A Rota Cultural chega a sua 12ª edição com as participações confirmadas das cidades de Areia, Pilões, Remígio, Solânea, Serraria, Bananeiras, Matinhas, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Como em anos anteriores, o Governo do Estado da Paraíba está apoiando a realização do evento, por intermédio da PBTur, Secretarias de Cultura, Comunicação, Funesc, e conta com a parceria do Sebrae/PB. Sergirson Silvestre falou que nesta edição há as participações do Programa  de Artesanato da Paraíba e da UFPB, campus de João Pessoa. 

A programação de cada uma das cidades pode ser acessada pelo portal www.caminhosdofrio.com  e pelo aplicativo para smartphones IOS.

Fonte: Secom/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário